InteligĂȘncia Emocional
Cuidar das EmoçÔes é cuidar da vida!
â
PrĂłximas Turmas em Breve
INTELIGĂNCIA âEMOCIONAL
â
CURSO ESSENCIAL
TRAINERS
Roselake Leiros
Tacvam Aziryfe
Aprenda a Desenvolver o Pleno da InteligĂȘncia Emocional.
â
Abordagem da FUNCIONALIDADE DO CĂREBRO TRINO e processo de integração dos dois hemisfĂ©rios cerebrais: o cognitivo e o emocional.
CrerSerMais
Rua Teixeira da Silva, 329, cj 81
ParaĂso - âSĂO PAULO - SP
Neste curso presencial, a CrerSerMais utiliza explanaçÔes do conteĂșdo e recursos audiovisuais alĂ©m de exercĂcios prĂĄticos. JĂĄ nesta primeira vocĂȘ irĂĄ experimentar mudanças comportamentais relevantes, uma melhor relação consigo mesmo e com as questĂ”es do dia a dia demonstrando o desenvolvimento de sua inteligĂȘncia emocional.
08:30 - 18:00
SERĂO DISPONIBILIZADAS APENAS 24 VAGAS
16 horas Presenciais
â
SĂŁo 16 horas de Ensino Presencial da mais alta qualidade para seu Desenvolvimento
ExercĂcios PrĂĄticos
â
O curso conta com exercĂcios prĂĄticos para melhor fixação do aprendizado
Certificado
ConteĂșdo programĂĄtico de alto nĂvel e com Certificado de ConclusĂŁo de Curso
BenefĂcios Exclusivos
Os alunos da CrerSerMais ganha vantagens para contratar serviços ou matricular em outros cursos da CSM.
ConteĂșdo ProgramĂĄtico
O que Ă© inteligĂȘncia emocional - Conceito e Estrutura
Fatores restritivos do desenvolvimento emocional
Aprender como funciona o cérebro e mente
NeuroProgramação - Como programar o seu cérebro
NeuroGestĂŁo - Como controlar o fluxo mental
â
AutoconsciĂȘncia e estado de presença;
AutoconsciĂȘncia e estado de presença
Visão Criativa, Motivação e foco
Empatia, Sintonia e ConexĂŁo Transpessoal
Habilidades de comunicação e persuasão
â
CADASTRE-SE PARA A PRĂXIMA TURMA
Alunos pré-cadastrados ganham 20% de desconto
Curso Essencial - Primeiro nĂvel da InteligĂȘncia Emocional
O curso de InteligĂȘncia Emocional Ă© baseado nos estudos do PhD Daniel Goleman (Pesquisador da InteligĂȘncia Emocional). Para ele, InteligĂȘncia Emocional Ă© a capacidade de identificar os nossos prĂłprios sentimentos e os dos outros, de nos motivarmos e de gerir bem as emoçÔes dentro de nĂłs e nos nossos relacionamentos." (Goleman, 1998) - WikipĂ©dia.
NĂŁo se trata de auto ajuda e sim, embasamento cientĂfico. AlĂ©m dos estudos de Goleman, o conteĂșdo do curso Ă© fundamentado nas tĂ©cnicas de Coaching, NeurociĂȘncia, Neuroprogramação, Programação NeurolingĂșistica, Constelação Familiar e Mindfulness. Todo o conhecimento e experiĂȘncia dos 15 anos da CrerSerMais em trabalhos para o desenvolvimento humano e empresarial.
PĂșblico Alvo
Pessoa/IndivĂduo: suas questĂ”es, necessidades e vontades. A falta de IE vai limitar suas realizaçÔes nas ĂĄreas mais valorizadas: FamĂlia, Relacionamento Afetivo, Trabalho, SaĂșde, Social, Aprendizados.
Casamento: Compreender as diferenças, respeitar ainda que não concorde, compartilhar, ceder, cuidar, equilibrar, ser resiliente, aprender com o outro, desafios da vida a dois.
Pai/MĂŁe: Manter-se equilibrado e gerenciando as questĂ”es do filho com muito discernimento. Precisa ser firme na colocação dos limite (os filhos de hoje sĂŁo muito inteligentes e nĂŁo se submetem a qualquer tipo de autoridade). Amar incondicionalmente. Compartilhar a liderança com o Pai/mĂŁe. Integrar os papeis ... Profissional, pai, marido, indivĂduo, ...
Profissionais da årea empresarial: Manter-se equilibrado e gerenciando grandes demandas obrigam a produzir mais, em menor tempo, com måxima qualidade. Relacionamento com os mais variados perfis de pessoas e questÔes de todas as ordens.
Gestores: Necessitam manter-se equilibrado, motivado e gerenciando pressĂ”es de cima para gerar as melhores respostas em seus liderados a fim de produzir cada dia mais e de baixo dos liderados no limite das forças, desmotivados, sem condiçÔes para produzir. Tem aquele profissional que muitas vezes sĂł estudou muito e desenvolveram QI negligenciando o desenvolvimento do QE ...Tem aqueles que assumiram o cargo porque eram bons no que faziam mas nĂŁo sĂŁo bons como lideres. A consequĂȘncia Ă© que hoje tĂȘm grande dificuldade de manter-se equilibrados diante das grandes responsabilidades e pressĂ”es de seus cargos.
Professores: Manter-se equilibrado e gerenciando demandas da direção das Escolas, Pais, Alunos, que se somam as questÔes de ordem pessoal, familiares. Assumir a liderança na condução de si mesmo e dos alunos. Crianças e Jovens tem desnorteado os professores, fazendo-os até questionar sua profissão.
â
Estudantes - Concurseiros e Vestibulandos: A maratona de estudos provoca ansiedade, nervosismo e insegurança que geram um grande desequilĂbrio emocional. A capacidade de aprender e de deixar fluir o conhecimentos vai depender do estado emocional, de como a pessoa se sente no decorrer do perĂodo preparatĂłrio e na hora da prova. Desenvolver a InteligĂȘncia Emocional portanto, permite o gerenciamento natural das emoçÔes, trazendo tranquilidade e equilĂbrio, tanto para o momento dos estudos, as questĂ”es do cotidiano, quanto para a hora da prova. Evita o nervosismo, a raiva, a frustração, a ansiedade, o medo, a insegurança, e os famosos âbrancosâ. Esta tranquilidade Ă© que dinamiza a capacidade de aprendizagem, de memorização, de entendimento, raciocĂnio lĂłgico e o domĂnio do foco.